POSSO LAVAR O ROSTO COM O SABONETE PROTEX?

A pele delicada do rosto tende a ser mais oleosa do que a do resto do corpo, por isso precisa de produtos específicos, mais suaves, que limpem sem agredir e a mantenham protegida de impurezas e saudável. A Protex possui uma linha específica para a pele do rosto, a Protex Facial, com sabonetes e um esfoliante que, além de limpar a pele profundamente, controla e remove o excesso de oleosidade, protegendo-a da bactéria que pode causar cravos e espinhas, a Propionibacterium acnes.

Os produtos de limpeza facial da Protex são dermatologicamente testados e indicados para peles normais e oleosas. Nos formatos barra e líquido, os sabonetes para a pele aparecem nas versões Oil Control (que atua na remoção do excesso de oleosidade) e Anticravos e Espinhas, para uma limpeza profunda que protege e combate imperfeições e mantém o cuidado facial.

As duas versões – Oil Control e Anticravos e Espinhas – trazem a exclusiva tecnologia ReduCNE™ com ácido salicílico, que reúne propriedades anti-inflamatórias, seborreguladoras e comedolíticas, que inibem a formação de cravos, para o cuidado diário da pele do rosto. Então, a resposta é sim: a pele do rosto pode ser higienizada com os sabonetes faciais Protex.

A Linha Protex Facial também oferece o Gel Hidratante Facial que, graças à sua textura leve, não oleosa e de rápida absorção, não obstrui os poros. Recomendado para todos os tipos de pele, deve fazer parte da rotina de cuidados faciais e ser aplicado após a limpeza do rosto.

Cuidado facial